Apresenta

Imagem do show

Somos Iguais

Adquira o seu ingresso aqui blueticket.com.br

 

Show inédito reúne Altemar Dutra Jr. e Tânia Alves
A magia dos encontros e encantos do Amor, as dores do abandono e da solidão,  essas idas e vindas do Amor…

O lindo, e inédito, show SOMOS IGUAIS reúne duas grandes vozes da música romântica: a cantora e atriz Tânia Alves e o cantor Altemar Dutra Jr, filho do inesquecível Altemar Dutra, o eterno trovador. Para esse trabalho foram escolhidas mais de 25 músicas que retratam a obra de grandes compositores e intérpretes do bolero, das serestas e da música romântica no Brasil e de toda a América Latina.

Desde o convite para Altemar Dutra Jr gravar com ela a música “Brigas”, clássico da dupla Evaldo Gouvea e Jair Amorim, Tania Alves sonhava com um encontro também nos palcos. O desejo se realiza agora com a estreia de SOMOS IGUAIS, espetáculo criado por ela, juntamente com Altemar e o diretor musical João Mourão.

Clássicos como “Devolvi”, “Ronda”, “Brigas”, “Alguém me Disse” e a canção título do show, “Somos Iguais”, são apresentados em solos ou em duos, sempre com grande emoção e beleza. A dupla de artistas é acompanhada por um trio de excelentes músicos, formado por João Mourão (contrabaixo e direção musical), Leandro Néri Marques (teclados) e Marcio Santos (bateria).

Pura emoção!
Haja coração!
Imperdível!

 

Sobre Altemar Dutra Jr.

Altemar Dutra Jr. é filho de dois ícones da Música Popular Brasileira (do saudoso Altemar Dutra, o maior seresteiro que o País já teve o prazer de ouvir e da consagrada Martha Mendonça).

Desde pequeno, Altemar Dutra Jr. se enveredou pelo mundo artístico. Acompanhou seu pai na maioria das apresentações que pode, foi seu grande aluno e teve a música como cenário principal da sua infância e adolescência.

Seu primeiro álbum “Transparente” foi lançado em 1997, pela gravadora Velas.  No mesmo ano, o cantor foi reconhecido pela crítica e pelo público, recebendo o prêmio “Revelação” no 10º Prêmio Sharp de Música. Dois anos depois, seu segundo trabalho “Agora eu Sei” chegava ao público e o volume de shows começou a crescer.

Altemar Dutra Jr. se apresentou dentro e fora do Brasil, inclusive no famoso Conrad Cassino, em Punta Del Leste (Uruguai). Os próximos anos foram marcados por muitos sucessos, como o disco “Contradições” (Velas), “Canção do nosso amor” (Som Livre), Santo Manto CD e DVD (ASJ) e Sentimental Nós Somos (Radar Records). As apresentações atravessaram o oceano e chegaram a Angola, onde foi recebido com entusiasmo pelo público.

O último trabalho de estúdio do cantor é mais que um tributo ao pai, falecido em 1983, é um registro histórico e uma celebração do que há de melhor na seresta e boleto. Músicas como “Brigas”, “Sentimental Demais”, “Tudo de Mim” e “Contigo Aprendi”, fazem parte do repertório, em uma releitura especial.

 

Sobre Tânia Alves

Tânia Alves é uma das mais famosas atrizes-cantoras brasileiras. Cantora de formação erudita, começou a carreira em musicais, mas fez teatro, cinema e televisão.

Como atriz, se destacou na década de 1980, no papel de Maria Bonita, no especial “Lampião e Maria Bonita”, exibido pela Rede Globo. Logo depois, atuou como a estrela principal do filme “Paraíba mulher macho”, quando foi extremamente aclamada pelo público.

Seu primeiro disco “Bandeira” foi gravado em 1980. A carreira de cantora atingiu o auge, no entanto, em 1995, quando gravou o álbum “Amores e Boleros”. O disco foi tão bem aceito que motivou uma série de discos com a mesma temática nos anos seguintes.

 

f o t o  m u r i l l o  a v e s s o

Teatro da AMRIGS
Quando? Ingressos:
Já aconteceu!

Já aconteceu!

Outros showsMuito mais música para você.

O Choro é Livre
O Choro é Livre

26/novembro/Theatro São Pedro

Festival Folk In Concert
Festival Folk In Concert

30/janeiro/Teatro do Bourbon Country

Grupo Corpo – GIL
Grupo Corpo – GIL

Já aconteceu!

Abba Mamma Mia
Abba Mamma Mia

01/dezembro/Bourbon Country