Apresenta

Imagem do show

NATAL DO BARRA SHOPPING SUL

Um festival inédito, inteiramente dedicado ao público infantil

Uma das atrações de Natal do Barra Shopping Sul. Com três dos melhores espetáculos infantis da atualidade, o festival terá quatro apresentações entre 14 e 17 de Dezembro. Na programação, MUNDO BITA, PALAVRA CANTADA e MASHA E O URSO.

O festival inicia no dia 14 de dezembro com o novo SHOW DO BITA “Nosso Mundo da Imaginação”.

Mundo Bita – Dias 14 e 15 de dezembro, 19 horas

Assistido por mais de 250 mil pessoas, em todo o Brasil, o fenômeno infantil Mundo Bita apresenta seu novo show com aproximadamente 70 minutos de duração e conta com músicas dos cinco álbuns. Entre as músicas, os personagens interagem com a plateia e estimulam passeios pela imaginação. Os temas que permeiam o show são os mesmos defendidos pelo Mundo Bita nos seis anos de produção de conteúdo. Igualdade entre meninos e meninas, saúde, inclusão, cuidados com a natureza e amor ao próximo, tudo com alegria e respeito à inteligência da criança.

Flora, personagem que caiu nas graças dos fãs e já estrelou dois clipes musicais no canal Mundo Bita do YouTube, continua sendo a cantora oficial do espetáculo, enquanto a turminha formada por Lila, Dan, Tito e Bita ganha mais destaque nesta nova montagem.

Hoje, o Mundo Bita conta com mais de 900 milhões de visualizações no YouTube, ganhou dois DVDs de ouro e dois de platina, possui contrato de licenciamento com sete marcas e busca agora viabilizar a produção da série em dramaturgia para televisão.

No repertório do show, as preferidas de todas as crianças como É Fogo,  Chuva Chove, Ai, Que Vontade, Onde se Fabrica o Pensamento,  A Diferença É o Que nos Une,  Meu Pequeno Coração, Chuá-Tchibum, Fundo do Mar,  Ela e Ele,  Para Papar, Viajar Pelo Safari, Dinossauros, Eu Quero Ver Você me Pegar e Fazendinha.

Show do Bita terá apresentações nos dias 14 e 15 de dezembro, quinta e sexta-feira, às 19 horas. O festival prossegue com o grupo mais querido pelo público infantil em todo país: PALAVRA CANTADA, com seu novo show Bafafá!

Palavra Cantada – dia 16 de dezembro, 15 e 17 horas

Com 220 Milhões de visualizações em seu canal de YouTube, 260 mil inscrições em seu canal de YouTube, 1,5 milhão de fãs no Facebook, 150 mil seguidores no Instagram, 5 milhões de CDs vendidos em toda a carreira, 1 Milhão de DVDs vendidos em toda a carreira, 2 milhões de kits educacionais Brincadeiras Musicais (livro do professor+CD+DVD), 50 shows em média por ano em todo país, 1,4 milhão de pessoas já assistiram ao show da Palavra Cantada em todo o Brasil. Além disto, a Palavra Cantada já recebeu 10 prêmios da Musica Brasileira pelos seus discos e DVDs. Um fenômeno de público e crítica que cresce ano a ao.

A proposta do show BAFAFÁ é mostrar as duas faces: tanto as novas canções – que nem são tão novas assim, pois muitas delas já estão bombando no Youtube -, quanto as canções de sucesso!

O show começará com as novas, pois Paulo e Sandra são artistas ansiosos e gente que cria, geralmente, é louca para mostrar suas novidades! Então o público do BAFAFÁ poderá ouvir, “Cuida Com Cuidado“, canção que coloca o filhote do Homem como o mais carente de cuidados entre todos os seres do mundo; “Passeio do Bebê“, continuação do já sucesso “Eu Sou Um Bebezinho“; “Tartaruga e Lobo“, canção-fábula entre a esperta tartaruga e o lobo não tão esperto; “Alienígenas“, canção em que Pauleco e Sandreca  recebem a visita de ETs , “Vai e Vem das Estações“, uma linda canção sobre as estações do ano e ainda o “ Sambinha  da Fralda Molhada“,canção feita sob encomenda de uma mãe através do canal Youtube.

E para contentar os papais e mamães que querem ver e ouvir a dupla cantando os antigos sucessos, serão criados dois pot pourri que prometem fazer a plateia sacolejar para valer! Palavra Cantada tem Paulo Tatit (violão e voz) e Sandra Peres (teclado e voz) com os músicos Daniel Ayres (contrabaixo), Julia Pittier (percussão e voz) e Michele Abu (bateria).  

Masha e o Urso – dia 17 de dezembro, 16 horas

Fechando o festival, no domingo, às 16 horas, o espetáculo. Baseado em um conto de fadas do folclore russo, mostra o cotidiano de uma pequena menina travessa que vive em meio a uma floresta, Masha, que constantemente visita seu amigo urso que mora numa casa do bosque e lhe age como uma figura responsável que tem que suportar as travessuras que a menina faz. O desenho usa um estilo de comédia similar a desenhos mudos como Pingu e Bernard, embora possua uns poucos diálogos da personagem Masha.

Ela é uma pequena menina de 3 anos, bagunceira e que sempre arma confusões. Ela mora numa casa em meio a floresta perto de antiga estação ferroviária da ferrovia Transiberiana e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais entre eles o seu amigo Urso. 

Está sempre visitando a casa dele mesmo indesejavelmente o irritando e causando problemas , apesar dele sempre a cuidar como uma figura adulta e responsável. Seus pais nunca foram vistos no desenho. Ela veste uma roupa de camponesa rosa com um lenço na cabeça com a mesma cor. O urso é um dos amigos de Masha a quem constantemente visita em sua casa. É sério e calmo já tendo trabalhado em um circo possuindo assim vários prêmios de lá e ainda sabendo fazer alguns truques de mágica e acrobacia. Sempre busca paz e sossego se não fosse por viver atormentado pela Masha muitas vezes se irritando com suas travessuras chegando a expulsá-la de sua casa, mas em um episódio ele começa a dar atenção pra Masha. No Brasil a animação é transmitida nos canais TV Cultura, SBT, Boomerang e Cartoon Network. No teatro a aventura conta várias aventuras de Masha, seu amigo urso e vários de seus amigos. O espetáculo trás ao palco canções idealizadas para o espetáculo com efeitos de iluminação e cenários coloridos, fazendo com que o resumo da obra prenda a atenção de papais e crianças 100% do tempo. Durante os 50 minutos cerca de 20 profissionais entre atores e técnicos se revezam trazendo ao publico o melhor em tecnologia para agradar não somente aos pequenos, mas como, seus pais.

Obs: Entrada livre para crianças com idade até 1 ano.
Desconto de 50% no ingresso para crianças de todas as idades, idosos e estudantes.

Barra Shopping Sul
Quando? Ingressos:
Dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro

R$ 50,00
50% de desconto para crianças,
estudantes e idosos.

Nas lojas Multisom ou www.blueticket.com.br

Outros showsMuito mais música para você.

CRISTIAN SPERANDIR QUINTETO
CRISTIAN SPERANDIR QUINTETO

14/dezembro/ Instituto Ling

NICOLA DI BARI
NICOLA DI BARI

03/março Bourbon Country