→ BLOG

E aí, o que você imagina quando pensa em um festival ao ar livre e gratuito?
Prepare-se para uma sonora e única experiência!

De 29 de setembro a 1º de outubro em Santa Cruz do Sul

O Santa Cruz Jazz and Blues vai levar para a cidade de Santa Cruz do Sul, em três dias de festival, o melhor da produção do jazz e do blues, nacional e internacional. Serão três dias de shows, com nove atrações e apresentações ao ar livre, junto a Praça da Cultura, numa estrutura montada especialmente para o evento, que contempla ainda serviços de venda de bebidas e alimentação.

saiba +

Prepare-se para uma noite mágica e inesquecível! O renomado cantor, ator e ilusionista Juan Duran, aclamado em todo o mundo, está chegando ao Brasil para uma apresentação exclusiva e inédita. "Juan Duran & Orquestra em Uma Noite de Ilusão" é o título do espetáculo que promete encantar o público com a incrível versatilidade e performance de Juan Duran.

Com anos de experiência e sucesso internacional, Juan Duran combina habilidades musicais e teatrais com sua paixão pela ilusão, criando um show que é único em todos os aspectos. Acompanhado pela orquestra, Juan Duran apresentará um espetáculo emocionante e fascinante, repleto de truques de mágica, acrobacias e performances musicais de tirar o fôlego.

Não perca a oportunidade de assistir a esse espetáculo incomparável. Garanta já o seu ingresso e venha se deslumbrar com a magia de "Juan Duran & Orquestra em Uma Noite de Ilusão". Única apresentação no Teatro do SESI, sábado 22 de julho às 21h.

saiba +

No próximo dia 27 de abril, o Salão de Atos da PUC receberá um espetáculo único e emocionante: Adriana Calcanhotto homenageando Gal Costa. A cantora e compositora gaúcha apresentará um repertório que mescla as canções mais conhecidas da icônica Gal Costa com interpretações próprias e releituras surpreendentes.

Para os fãs da música popular brasileira, este é um evento imperdível. Além de reviver grandes sucessos, como "Festa do Interior", "Baby", "Vapor Barato" e "Meu Bem, Meu Mal", o público poderá se encantar com a voz e a presença de palco de Adriana Calcanhotto, uma artista de renome nacional e internacional.

O show promete ser uma viagem musical emocionante, que une duas gerações de artistas e celebra a diversidade e a riqueza da cultura brasileira. Os ingressos já estão à venda e são limitados, então não perca tempo e garanta o seu lugar neste espetáculo que ficará para a história da música brasileira.

saiba +

Tempos extraordinários pedem novos olhares. O Grupo Corpo volta à cena no diapasão da renovação e da delicadeza com Primavera, coreografia inédita de Rodrigo Pederneiras sobre música da dupla Palavra Cantada, com 14 de suas canções adaptadas para uma trilha instrumental. É tempo, assim, de recomeçar, com a ideia da estação das semeaduras, em que um novo ciclo se apresenta.
Dias 23 e 24 de abril, no Teatro do Sesi.

saiba +

Em abril, Demônios da Garoa – Salão de Atos da PUC; Maio, One Night Of Tina – Teatro do Bourbon Country; Julho, Toquinho & Camila Faustino no Salão de Atos da PUC + ABBA MANIA – Salão de Atos da PUC; Setembro, Tributo ao Rei do POP com Rodrigo Terser; Novembro, Oswaldo Montenegro – Salão de Atos da PUC.
Em breve, traremos uma programação ainda maior.

saiba +

A incrível história de TINA TURNER em um musical inesquecível, com nova data sexta-feira, 05 de novembro às 21h, no Teatro do Bourbon Country


Sucesso de critica na Europa, finalmente chega ao Brasil ‘One night of Tina’ para quatro apresentações, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre como parte do Top Cat Concert Series 2020, série de shows internacionais promovida pela Top Cat Produções Artísticas, em parceria em Porto Alegre com a Branco Produções

Ingressos disponíveis no site uhuu.com

saiba +